Como adicionar câmeras de radar no Waze?

cameraradarAtravés do Waze você pode adicionar, via tecnologia GPS social, no mesmo momento, vários alertas como câmeras de radar que calculam a velocidade de automóveis das vias públicas e geram multa se o limite for ultrapassado. Para utilizar essa função, o usuário precisará realizar alguns passos que vamos explicar logo abaixo. Além de ajudar, alertando outros motoristas, você ainda acumula pontos e ganha prestígio na comunidade, status no ranking do aplicativo.  Preparamos um guia simplificado de como você poderá adicionar câmeras de radar no aplicativo - Waze. Vamos lá:

1 Etapa: Na parte de baixo da tela de apresentação do Waze, você deve clicar em um botão que fica ao lado direito.
2 Etapa: Na janela/caixa que for aberta, você deverá procurar e clicar no ícone Radar.

adicionar_radar_waze

3 Etapa: Na próxima tela, encontre o ícone de Velocidade. Logo no inferior, você deverá habilitar o botão como “Meu lado”, se o radar estiver sendo cordenado para o sentido que você dirige, ou escolha “Outro lado”, caso o radar esteja operando na direção oposta.

adicionar_radar_waze2

Fácil não é mesmo? Agora você já está pronto para ajudar mais usuários do Waze fazendo sua parte para o crescimento da comunidade de uma maneira atualizada e confiável. Ao mesmo tempo, ganha qualificações do aplicativo e seu ícone de navegação recebe status elevados de um bom participante dessa grande comunidade de motoristas online.